Flaviense André Veras de saída do Anadia FC: “plano de reestruturação desportiva”

O Anadia FC, emblema que milita na Série B do Campeonato de Portugal, anunciou esta quarta-feira, dia 1 de outubro, a saída de André Veras do cargo de Diretor Desportivo.

“O Anadia Futebol Clube, Futebol, SAD informa que, com efeitos imediatos, deixou de exercer funções o Diretor Desportivo, André Veras. Esta decisão integra-se num plano de reestruturação desportiva em curso, agora ao nível da Direção Desportiva”, justificou o emblema do distrito de Aveiro.

 

Vítor Raposo, Presidente da SAD do Anadia FC, afirma que a saída de André Veras trata-se de “um segundo ato no plano de reestruturação desportiva que está em marcha”. Neste momento de despedida, o líder dos ‘Trevos da Bairrada’, reconhece o “empenho, entrega e dedicação sem limites nem horários” de André Veras, demonstrando “gratidão pelo profissional que foi”.

 

Esta temporada, também na sequência de um “processo de reorganização da estrutura técnica”, o Anadia FC decidiu por mútuo acordo não dar continuidade ao flaviense Carlos Calina no cargo de treinador principal. Apesar de ter iniciado a pré-época dos ‘Trevos da Bairrada’, o técnico não somou qualquer jogo oficial.

 

Recorde-se que André Veras conta com passagens, enquanto Diretor Desportivo, pelo CDC Montalegre, SCU Torreense, CD Trofense e Anadia FC.

 

Diogo Batista
Foto: Anadia FC


Partilha Facebook-
02/10/2025

Desporto

partilha facebook