GD Vilar de Perdizes volta a reforçar-se em Vidago, desta vez, com o melhor marcador

O Grupo Desportivo de Vilar de Perdizes anunciou esta quarta-feira, dia 24 de junho, a contratação de Luís Borges, avançado que representou o Vidago FC nas duas últimas temporadas.

“Há um novo nome para apontar. Luís Borges. Avançado, 27 anos, chega do Vidago FC para vestir as nossas cores em 2026/27”, anunciaram os ‘Guerreiros da Raia’ nas redes sociais.

Com 15 golos em 34 jogos, Luís Borges foi o melhor marcador do Vidago Futebol Clube na temporada 2025/2026, registando a sua época com mais golos no futebol sénior.

Formado no GD Chaves, Luís Borges soma passagens, enquanto sénior, por GD Valpaços, Vidago FC, Juventude de Pedras Salgadas e GD Vilar de Perdizes.

Recorde-se que os ‘Guerreiros da Raia’ anunciaram a chegada do técnico Steven Sanches, as renovações de Hudson Bello, Pedro Parente, Axel Villarreal, João Teixeira, Edu Paiva, Rodrigo Pinheiro, Juninho e Micka Martins, assim como a contratação de Gabi Santos e Luís Borges.

Diogo Batista
Foto: GD Vilar de Perdizes


Partilha Facebook-
24/06/2026

Desporto

partilha facebook